sexta-feira, novembro 17, 2006

Tu vais para o 1º ciclo!!!!!!!!!!

Desculpa só escrever agora. Tenho estado sob o efeito de sedativos e fechado numa casa cor de rosa ali na avenida do Brasil ... Nem queiras saber... A directora pedagógica aí do convento dos fedelhos (como tu lhe chamas...) juntamente com a boazona da minha supervisora de estágio chamaram-me para uma reunião de urgência. Como podes calcular juntei logo as duas senhoras e eu numa sala... Ora, fiquei a “matutar” nesta frase que vagueava no meu espírito:
- Duas e tu... Duas e tu... Duas e tu... Duas e tu.... Duas e tu...Duas e tu.. Duas e tu... Duas e tu... Duas e tu... Duas e tu.... Duas e tu...Duas e tu.. Duas e tu... Duas e tu... Duas e tu... Duas e tu.... Duas e tu...Duas e tu..

(Desculpa ...voltei a perder-me na frase)

Enfim, chegada a hora, vesti o meu melhor fato, uns boxers lavadinhos, peúgas asseadinhas que nem tinham o famoso buraco ventilador do dedo grande, barbinha feita e gel Extra-Strong no cabelo. Ao me encaminhar para a sala do conselho executivo, a tal frase não me saia da cabeça (não a escrevo agora pois isso tornaria bem possível este texto nunca chegar ao blog...). Quando lá me encontrei, ao avistar as suas caras (e roupas....) logo me percebi que nada do que pensara iria acontecer. Mas nunca, nunca mesmo, imaginei que fosse tão ruim. A notícia foi dada rapidamente, sem anestesia local nem nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo. E daquelas bocas tão dóceis saíram estas medonhas palavras que ainda hoje me ecoam neste planeta que é só meu, a que vós chamais cérebro.
- Tu vais para o 1º ciclo!!!!!!!!!!

1 comentário:

Puto Psycho disse...

Ahahahahahahaha!!! Acredito que esse ultimato vindo de dois pinguíns, assuste um bocadinho...