sexta-feira, dezembro 15, 2006

Desgarrada

Oh meu fedelho,
sabes lá o que é uma desgarrada, aliás como deves saber eu percebo pouco de computadores, como queres fazer uma desgarrada no blog se quando me desafias-te eu tinha o telemóvel na mão, assim nunca conseguia escrever... Até porque agora tenho um monitor de plasma e ainda não veio o pé logo, não sei se consegues ver a imagem, antes de me ligares tinha ligado o computador e lá nos encontra-mos neste blog, mas estava eu com um telemóvel na mão a falar contigo e com a outra a segurar o monitor, assim não consigo escrever nada, deixa vir o pé do monitor que depois nós conversamos, fedelho... como se a minha idade impedisse de te dar uma abada na escrita...não fosse a minha vontade de ir fazer cócó e ainda ouvias mais umas boas...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Nota de última hora!!!!

Lancei daqui (mesmo daqui) o desafio para uma despostada ( tipo desgarrada, mas com post) ao prof. Zeco!
Mas ele infelizmente recusou...
Medo...? Talvez! A idade não perdoa...

Ufa!

Estou de volta!
Estou a pensar nas avaliações!!!!! Nem tenho tempo para "postar" como deve ser...
Tenho de avaliar aqueles seres que me andam a destruir os poucos neurónios que sobreviveram à cerveja e ao tinto desta vida.
O tempo que me resta é para comprar prendas para esta época de amor que se aproxima. (espero bem que me calhe algum... ou pelo menos sexo).
Assim fui ali à loja dos chineses comprar malas para a famelga toda... Entro estava lá uma familia de ciganos a comprar para a venda no dia seguinte. Ora que bela reunião de culturas, pensei eu de mim para mim.
Queres saber a melhor? (pergunta estúpida, visto que nunca poderias dizer que não...) os ciganos discordam do preço, exclamam que já não levam as malas.

A chinesa afirma que tem de pagar algo que a criança leva.

Ciganos indignados alegam que aquilo era da criança, argumentando que até estava sujo e tudo.

O pai cigano sente-se revoltado com a difamação e alega que vai telefonar para a policia.

Chineses explicam que há uma esquadra a 20 metros.

Cigano não "liga", pega no telemovel e "liga" para a policia ( não posso confirmar se ligou...)

A cigana aclama aos céus várias coisas, entre quais: " Mas que vieram fazer estes chineses para aqui!

Como o mundo tem mudado, não?

P.S. Se não fosse o risco, de uma cambada de intectuais, estarem-me a chamar xenófobo ainda contava que ao jantar desse mesmo dia, assisti a algo também caricato... (reparem que isto nunca sucederia, pois ninguém lê este blog...)

Aguardo num futuro próximo...

Criador do verbo postar,
aguardava pelo menos um voto de parabéns, pela excelente nomencaltura criada...nem o meu colega postador, nem um simples comentário,de alguém que por aqui passa os olhos, que podia dizer "professor zeco, você é chato como o caraças, vá postar daqui para fora..." nada...
Mas eu não desisto aqui vai o futuro:
Eu Postarei
Tu Postarás
Ele Postará
Nós Postaremos
Vós Postareis
Eles Postarão

É estranho pensar que os meus netos falarão assim, " Vou ler tudo o que o Leão e João Postarão..." isto num futuro próximo...Postaremos para sempre...