sexta-feira, dezembro 15, 2006

Desgarrada

Oh meu fedelho,
sabes lá o que é uma desgarrada, aliás como deves saber eu percebo pouco de computadores, como queres fazer uma desgarrada no blog se quando me desafias-te eu tinha o telemóvel na mão, assim nunca conseguia escrever... Até porque agora tenho um monitor de plasma e ainda não veio o pé logo, não sei se consegues ver a imagem, antes de me ligares tinha ligado o computador e lá nos encontra-mos neste blog, mas estava eu com um telemóvel na mão a falar contigo e com a outra a segurar o monitor, assim não consigo escrever nada, deixa vir o pé do monitor que depois nós conversamos, fedelho... como se a minha idade impedisse de te dar uma abada na escrita...não fosse a minha vontade de ir fazer cócó e ainda ouvias mais umas boas...

Sem comentários: