quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ufa!

Estou de volta!
Estou a pensar nas avaliações!!!!! Nem tenho tempo para "postar" como deve ser...
Tenho de avaliar aqueles seres que me andam a destruir os poucos neurónios que sobreviveram à cerveja e ao tinto desta vida.
O tempo que me resta é para comprar prendas para esta época de amor que se aproxima. (espero bem que me calhe algum... ou pelo menos sexo).
Assim fui ali à loja dos chineses comprar malas para a famelga toda... Entro estava lá uma familia de ciganos a comprar para a venda no dia seguinte. Ora que bela reunião de culturas, pensei eu de mim para mim.
Queres saber a melhor? (pergunta estúpida, visto que nunca poderias dizer que não...) os ciganos discordam do preço, exclamam que já não levam as malas.

A chinesa afirma que tem de pagar algo que a criança leva.

Ciganos indignados alegam que aquilo era da criança, argumentando que até estava sujo e tudo.

O pai cigano sente-se revoltado com a difamação e alega que vai telefonar para a policia.

Chineses explicam que há uma esquadra a 20 metros.

Cigano não "liga", pega no telemovel e "liga" para a policia ( não posso confirmar se ligou...)

A cigana aclama aos céus várias coisas, entre quais: " Mas que vieram fazer estes chineses para aqui!

Como o mundo tem mudado, não?

P.S. Se não fosse o risco, de uma cambada de intectuais, estarem-me a chamar xenófobo ainda contava que ao jantar desse mesmo dia, assisti a algo também caricato... (reparem que isto nunca sucederia, pois ninguém lê este blog...)

Sem comentários: