terça-feira, novembro 14, 2006

500 Visitas!!!

Oh, Jacinto peço desde já desculpa pela minha sentida ausência...
Não queria no entanto felicitar-te pelas 500 vezes que já nos encontra-mos neste blog, não deves certamente acreditar que já cá estiveram 5oo alminhas a perder tempo com as nossa palermices e outras que nem classificação têm com esse inquérito ridiculo que eu votei 10 vezes e 15... bem no entanto tenho me divertido muito!!! Parabéns por isto andar muito arrumadinho e bonitinho.
A razão de eu não ter escrito é que na semana passada andei em fezes... tou nas reuniões intercalares, que para quem não sabe são as que intercalam com as finais, ou seja antes de dar negativa a um aluno no 1ºperiodo tenho que os avisar nas intercalares, isto a três semanas antes do final do periodo, que lhes dá um tempo de recuperação fabuloso, para além do mais que é no final do dia, no fim das aulas, o que me dá um cansaço... que quando não durmo vejo tudo enevoado, deve ser tensão alta... Pronto... juntando a tudo isto, face à minha idade não me lembro do nome dos miúdos e as colegas ficam ofendidas de lhes chamar fedelhos... Continuo sem perceber, não existe agora, aí uma banda, ou o que é, chamada gato fedelhento?

Sem comentários: