terça-feira, novembro 21, 2006

Ainda estou abananado...

Oh meu caro!!!
Fiquei perplexo quando li... por isso é que tens andado triste e só te ris com um lado da boca, pensava que era trombose, só eu já tive três, e houve um ano em que os meus alunos de Grego passaram todos com vinte valores, fiquei de boca ao lado e eles começaram a imitar e liam grego fluentemente.
Bem mas fora este desabafo, fico triste de ires para o primeiro ciclo, eras um estagiário tão aplicado, já nem bebias antes das aulas, não arrotavas à porta da sala de professores e evitavas usar os livros de ponto de pranchas de skate ( que eu me ria com isso... exprementei, mas caí e magoei o coxis...) Bem estavas melhor!!! E os miúdos até gostavam de ti, e estes até sabiam ler, agora vão te pôr com outros coitadinhos, que não sabem ler, e como tu vai motivado nunca saberão...
Boa sorte!!!
PS: Pelo menos esses são mais pequeninos dá para bater-lhes na cabeça com muros de cima para baixo...

Sem comentários: