sexta-feira, novembro 03, 2006

Já a Pulga tem Catarro

Olha,olha! Já a pulga tem catarro...caro jovem eu não tenho escrito aqui, tenho te dado espaço a desenvolver a tua amargura de profissionalzinho que está agora a começar...Pois para além continuar a andar á procura da minha placa...sim pois não acabei de te contar o meu encontro romântico.
Sabendo que a minha placa superior desaparecera no pão, coloquei-o discretamente no bolso,esperando recuperá-la...mas logo a seguir a essa refeição maravilhosa fui tomar conta do meu netinho. Fomos ao parque, não é que ele deu com o pãozinho no bolso e deu-o aos pombos, ora não tenho tido tempo para mais nada, todos os dias agora vou ao parque ver se vejo algum pombo com dentes...É que aquela placa foi o meu subsidio de Natal de 86.
Acerca das tuas considerações tenho pena que a ministra se envolva de bimbos ou lá o que isso é, antes de ela nascer já eu dava aulas e os bimbos e panricos que a assistem foram alguns meus alunos...depois digo-te quais, até o primeiro, aprendeu algumas com o velhote...

Sem comentários: