segunda-feira, outubro 30, 2006

Até me babo...


Oh Jacinto, boas noticias!
Olha fiquei tão eufórico na Quinta-feira, com o referido aumento, que na Sexta-feira convidei a tua orientadora de estágio para almoçar, jeitosa, a brasileira, tirando as pêlosidade debaixo dos braços e aquele rabo de prateleira, fruto da maravilhosa mistura do povo brasileiro...
Bem lá fomos nós, direitos ao restaurante, eu com mais oito cêntimos, oito, não dezasseis que na Quinta almoçei em casa, lançei-me para uma sopinha e um pão, só para impressionar...
A conversa estava “quente” parecia um novela em directo, mas ela fala muito rápido e este aparelho deve estar a precisar de pilha não percebi metade... Mas ria-me muito, encantado com tanta brasileirada... Senão quando a meio da refeição decido dar-lhe uma trinca vigorosa, no pão... e num sorriso tirei-o da boca e com ele veio a minha placa de cima, enterrou-se de tal forma no pão que mal a vi, no entanto detectei uma entrada exagerado de ar pela boca, e no tentar disfarçar, baixei o lábio superior, falei de forma corrida...olha ela adorou e disse-me
“ como fala bem o brasileiro...”
Daí não ter tempo para escrever aqui, porque sem dentes a saliva acumula-se na minha boca e com tenho de estar sempre a olhar para o teclado, passado cinco minutos tenhos os dedos a nadar em baba...

Sem comentários: