terça-feira, outubro 31, 2006

Siga pra Greve!

Saudações colega Zeco

Ora lá vamos nós percorrer a avenida da liberdade na nova greve que aí se avizinha. E sabemos que contigo isso é sempre sinal de uma aventura.
Esta ministra e a cambada de bimbos que a seguem continuam a ditar leis que além de estúpidas tornam o nosso trabalho cada vez mais complicado ... É incrivel como pessoas que nunca deram aulas continuam a julgar que percebem algo sobre o assunto. Ora também eu, tenho um pente e uma tesoura cá em casa e nunca me passou pela cabeça dar directrizes ao meu cabelereiro. Pelo simples motivo que não percebo um boi sobre o assunto.
Ficámos a saber que entre eu, tu e um outro qualquer desgraçado da nossa praça, apenas um poderá ter uma avaliação muito boa e chegar a “professor titular”. Se for o outro colega, nós os dois nunca chegaremos ao topo... Sabes o que é curioso? É que vamos todos fazer o mesmo trabalho (pronto,tu não farás propriamente o mesmo trabalho que a maioria dos professores deste pais)!
Sabes que a classificação dos alunos também vai contar para a nossa avaliação de desempenho? Já não nos faltava o lugar no ranking e agora isto... O que nos safa é que estar no fim da lista é mais do que sinal que ninguém por aqui sabe ler rankings

Sem comentários: