domingo, outubro 22, 2006

Jacinto, não se fala assim da nossa Inácia...

Jacinto, eu bem procurei por ti, na sala de professores, mas não te vi, para te pregar um raspanete, não por me acordares, pois só estavam a sair pela janela os alunos que são desinteressados, aqueles filhos…(é verdade nem te cheguei a perguntar se posso dizer asneiras nisto) mas tenho feito sempre assim, nos últimos dez minutos de aula quando a delegada de turma me acorda eu dou a matéria, olha tem sido bom para ambas as partes… No sumário escrevo, Projecto de Leitura, depois eles debruçam-se sobre os livros e eu babo-me em cima do livro de ponto, agora já tenho posto um dicionário, porque faz-me doer menos o pescoço…
Mas olha, rapaz, estou muito decepcionado contigo, nunca pensei que fosse capaz de falar assim da Inácia, a professora de Biologia que te tira do sério, uma rapariga tão doce, deves pensar que eu nunca reparei naqueles seis pêlos no queixo, mas isso não faz dela, um ele.
E depois seres assim com os homossexuais, ou trocossexuais ou lá o que seja, acho indecente, cada um é como cada qual… Também te digo se eu soubesse que ficava assim boa, talvez mudasse de sexo ( sim por que já não mudo, porque, agora já nem era preciso cortar, isto mais um tempo deixo secar e cai), mas já estou velho, nada disso me chateia, admira-me é como é que um jovem tem um mente tão tacanha… e olha, mais uma coisa, eu adoro o Nené e filha dele é como fosse minha… O Benfica é uma família, portanto, metade do país tem um(a) filho(a) transsexual , portanto é tempo de sermos tolerantes…

Sem comentários: