segunda-feira, outubro 23, 2006

Esta vida de... Prof.

Caro colega Zeco

Antes demais (é o segundo texto que começo assim ... prometo que no próximo, mudo), o motivo pelo qual não me encontraste na sala de professores é porque simplesmente tu não chegaste lá.... Sim Zeco, aquilo era o armazém! Já te avisei que no corredor principal deves cortar à esquerda e não à direita. Aquilo deixou de ser a sala de professores depois da 1ª Grande Guerra...
Hoje, tem de ser uma rapidinha (falo deste texto claro! :), pois ainda tenho que corrigir os trabalhos dos meninos, planificar as actividades, preparar os materias ... isto tudo depois de sair de uma formação qua acabou pelas 20:00! Tenho de começar a tomar alguma coisa para aguentar as aulas... estou agora a começar e já me sinto como tu, Zeco. E sabes o pior? Para a reforma ainda falta tanto... E cada vez mais! Recomendas-me alguma coisa ?
Fica bem, Zeco, que eu tenho que trabalhar... Depois, ainda tenho de ouvir os amigos dizerem que a vida de professor é que é boa!


P.S. Não me esqueci do assunto “Inácia”.... Falo contigo amanhã pessoalmente para te explicar melhor.

Sem comentários: