terça-feira, outubro 24, 2006

Ai esses comprimidos!

Caro Zeco

Esta história dos comprimidos explicam muita coisa... Para começar devo-te umas desculpas por te tirar os comprimidos sem antes te pedir. Mas devo-te avisar que os comprimidos não são azuis, são vermelhos meu amigo! Tipo constipal, sabes? São tão parecidos que eu pensei que o eram e que me iam ajudar a curar da constipação que me apoquenta. Relativamente à tentativa de insinuar que preciso de tais comprimidos azuis é completamente falso. Pois o meu problema não se encontra na falta de pujança, mas sim onde a gastar...
De facto tais comprimidos (os roubados) não fizeram nada bem aos meus intestinos. No final ainda tiveram como efeito colateral uma tamanha vergonha que eu passei e que passo a contar. Quando já me sentia com coragem para sair de casa (sem ter que voltar a correr...), resolvi convidar a Ana, aquela professora de matemática, para ir ao cinema ver o World Trade Center. Até aqui tudo bem. Apesar de sala cheia conseguimos ficar com bons lugares e das minhas entranhas nenhuma novidade de maior. Não sei viste o filme? Mas grande parte do filme se passa nos sombrios escombros dos ditos edifícios. Onde os heróis lutam pela vida com uma série de acontecimentos que entristecem todos os que assistem. Nessa parte os meus intestinos resolveram dar sinal de vida, onde não consegui evitar um breve, mas sonoro “track”... a que se segue uma tremenda vontade (surpreendente também) de rir. Assim na parte onde aqueles bombeiros mais lutam pelas vidas, com joelhos destruidos, amigos mortos por todos lados ... existem dois seres que riem que nem uns loucos, para espanto de todos os que à volta assistem a tal indigno espectáculo. A todas essas pessoas... as minhas desculpas.

Enfim... Fica bem e até amanhã

P.S. Ainda sobre o fime ... no final viste a quantidade de bombeiros que estavam ali parados só para salvar aqueles dois. Eram às Centenas! Centenas deles para aplaudir e cumprimentar. Será impressão minha ou eles deveriam estar a tentar salvar mais pessoas????

Sem comentários: