quinta-feira, novembro 30, 2006

Agora sou substituto

Bem, enquanto vou lendo o teu lamento, eu próprio não vou lá muito bem. Agora tiraram-me uma turma de 12º ano porque chamei-os de "burros", vontade mesmo era ter-lhe dado uns tabefes, mas a ministra não deixa, pode fazer mal aos marmanjos da cultura morangada... Eles chamaram-me surdo quarto vezes, eu só ouvi a ultima pois estava a dormir, mas não se justifica que lhes tenha chamado burros, se não sabiam fazer o exercicio que eu lhes pedi à meia-hora atrás? Bem mas agora o Conselho Directivo colocou-me nas substituições, inovações desta ministra que se faltar alguém, em que estou nas chamadas, Horas de Substituição, vou apagar os fogos...
Segunda-feira tenho de substituição de Educação Física, vai ser um fim de semana a treinar...

Sem comentários: