terça-feira, outubro 17, 2006

Eu não queria...

Olá, Saudações
Sou um homem velho já tenho 47 anos de ensino, adoro uma caneta, ou um lápis bem afiado, mas o Jacinto estagiário da nossa velha escola, insistiu, insistiu que coloca-se a minha alembradura de momentos engraçados que se passaram cá na escola ao longo deste anos. Aqueles que eu conto na sala de professores que me rio tanto que as vezes a placa salta-me, coisas complicadas, coisas do Antigo Regime que na altura não tinham graça nenhuma, mas agora e como já não vou para novo, só de me lembrar, só de sorrir até me solta um pinguinho…desculpem é da próstata.
Mas este miúdo de sangue na venta desafiou-me, eu que detesto computadores e tv`s, levo imenso tempo a escrever, até porque tenho um poucinho de esclerose e tremo muito, ora isto faz muito barulho no teclado e os meus colegas pensam que eu escrevo muito rápido, mas vai-se a ver e só dou erros por isso desculpem, isto para um professor de Português- Latim é um vergonha… Bem mas é um prazer escrever neste blogue, obrigado Jacinto por me ajudares a pôr isto o Poste,
vou ligar hoje ao meu netinho para ele me ver na internete.
Saudações, até amanhã depois das aulinhas...

Sem comentários: